Suposto estupro no BBB 12, começou a baixaria!

Suposto estupro teria acontecido no BBB 12. Após festa Fusion, Daniel teria se aproveitado de Monique que estaria muito bebeda.

Segundo os usuários do Twitter Monique não se mechia no vídeo e estaria desacordada e mesmo assim Daniel continuou a se movimentar em baixo do edredon. O caso até entrou no Trending Topics do Twitter , bem como o hashtag #DANIELexpulso.

Monique teria sido questionada por Boninho no confessionário sobre o suposto estupro, mas a loira teria dito que não aconteceu nada.

Confira! Estupro no BBB 12, Daniel e Monique!

Na minha opinião ela nem se lembra do que aconteceu de tão bebeda que estava, pois ao perguntar para Daniel o que tinha acontecido ele teria dito que foi só um beijo.

Bom o que ele fez foi muito feio, não foi sincero com a sister, uma verdadeira falta de carater, mas também tem outro ponto a ser observado, a Monique deveria ter o mínimo de respeito próprio, beber ao ponto de não saber o que está fazendo é demais, e o terceiro ponto é o tamanho do absurdo, um programa monitorado 24 horas permitir que acontece um estupro em rede nacional.

Há também a possibilidade de tudp ter sido consensual, já que essas meninas que entram no Big brother Brasil não tem vergonha nenhuma na cara!

About these ads

Sobre Jackeline Souza

Me chamo Jackeline Souza, sou Designer de Moda por formação, trabalho como Social Media e Blogueira. Este Blog tem o intuito de trazer para seus leitores, novidades do mundo da moda, cinema, entretenimento, música e muito mais!

Publicado em 16 de janeiro de 2012, em Entretenimento e marcado como , , , , . Adicione o link aos favoritos. 10 Comentários.

  1. ACHEI MUITA FALTA DE CARATER DO DANIEL PRA MIM ELE FOI MUITO SAFADO E SE APROVEITOU DA MONIQUE PORQUE DA PRA VER CLARAMENTE NO VIDEO Q ELA NEM SE MEXE,POR FAVOR PESSOAL DA GLOBO TOMEM PROVIDENCIAS ELE ESTA MUITO ERRADO NO Q ELE FEZ.ELE TEM Q SER EXPELSO.

  2. Rosangela-Cabuçu guarulhos

    bom dia a todos ..bem a cena por si fala tudo…eu tenho certeza que por empogação do programa ela se excedeu na bebida, mas não por isso que devemos julgar…não se transforma uma mulher em leviana por ter bebido numa balada e nem um homem em estrupador por tirar um casquinha…foi errado sim , mas a chama-la de vagabunda como alguns a estão classificando…e a estrupador malvado é um passo muito delicado e tem que ser pensado…a expulsação foi falida, mas ela como ficou pode ocorrer no mesmo erro de novo…é muito triste o que aconteceu….mas aconteceu..infelizmente

  3. isso é mulher discarada que faz essas coisas naõ e so culpa dele ela tava si mechendo sim

  4. acho que isso para mim,foi realmente por ele ser negro e nos negros temos sim em todo o lugar que estivermos sempre teremos o racismo.

  5. NADA FOI COMPROVADO!
    SE UM ÑÃO QUER,DOIS TBM NÃO!
    RNTÃO ELA TBM TEM CULPA!SE ELA DEIXOU É PRQUE LEA TBM QUERIA!OS DOIS TEM CULPA.

  6. o daniel nao fez nada ele e inocente ,quem passa por um estrupo nao se comportra da forma que ela esta se comportando .
    foi muinto injusto a saida do daniel do bbb ele nao teve nem direito de se defender
    muinta gente ta chamando o cara de estrupador sem ter nem uma certesa so porque viu um vidio que nao ta provand nada
    agente nao deve jugar para nao ser julgado
    fazer papel de juizo e facil quero ver e ser o o julgado(reu)
    temos que pensar muinto antes de chamar alguem de estrupador estamops falando de uma vida
    essa e minha opiniao]
    bjs

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 558 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: