Corte e Costura

Voltamos galera!

atelie plugada na moda

Boa tarde galera! Recentemente eu Jackeline Souza e o Ateliê Plugada na Moda passaram por algumas mudanças, no final de Janeiro deixei de fazer parte da empresa que trabalhava há quase 5 anos,  junto com isso eu tinha uma viagem programada e a mudança da minha casa a vista, então realmente foi um turbilhão de coisas novas acontecendo, mas como sempre temos que enxergar as coisas como oportunidades e não como empecilhos é isso que estou fazendo, a fase de adaptação a nova rotina é a parte mais complicada e mais lenta, mas nada que o tempo não se encarregue de acertar perfeitamente.

Bom quanto a viagem foi maravilhosa fiz um cruzeiro com meu namorado e um casal de amigos, passamos por Santos, Rio de Janeiro e Búzios, em breve conto em detalhes para vocês a respeito da viagem.

Mas o melhor de tudo isso é que eu acredito (tenho fé) que essas mudanças serão uma grande oportunidade para eu realizar um sonho que é tocar meu negócio em tempo integral e não  mais apenas como um hobby, como fazia antes devido a falta de tempo.

E agora que o Ateliê e casa já estão organizados novamente, é hora de voltar a costurar e a escrever  muito claro, mãos a obra!

Abraços e até a próxima. 😉

 

 

Deixe um comentário

